terça-feira, 18 de agosto de 2015

Grupo de idosos "Cidade Verde" realiza encontro com o NUCA

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Viçosa-RN realizou nesta sexta-feira, 14 de agosto, um encontro especial com o Grupo de Idosos “Cidade verde”. O momento foi marcado pelo encontro entre os adolescentes do Núcleo de Participação e Desenvolvimento dos Adolescentes (NUCA) e os integrantes do grupo “Cidade Verde”.
Os membros do NUCA, juntamente com a equipe da Assistência Social fizeram a acolhida dos idosos com um caloroso abraço. O Encontro começou com uma música, que foi cantada por uma adolescente do NUCA em homenagem a todos os pais do grupo de idosos.
Os jovens do NUCA preparam uma dinâmica para todos, a dinâmica foi os “Tipos de Abraços”, momento em que idosos e jovens estreitaram cada vez mais os laços afetivos com eles, também foi apresentada uma canção pelos adolescentes, onde os mesmos expressaram o seu amor pelos seus pais, a música foi a de Roberto Carlos “Como é grande o meu amor por você”.
A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma roda de conversa sobre a importância do pai no desenvolvimento da criança e na família. Para finalizar os idosos terminaram a tarde embalados no forró da banda Pisa na Fulô.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...