terça-feira, 11 de agosto de 2015

Articuladora do Selo de Viçosa realiza Seminário de avaliação dos resultados e lançamento da Plataforma Virtual do Selo UNICEF Município Aprovado em Viçosa.

A articuladora do Selo UNICEF em Viçosa promoverá nesta quarta-feira (12 de agosto), no Salão de reuniões do CRAS, das 14 às 17h, um Seminário com a comissão intersetorial do selo,  entidades da sociedade civil, veículos de comunicação, representantes de escolas  e secretários municipais  com a finalidade de  debater caminhos para melhorar a qualidade de vida da infância e adolescência de Viçosa.

O evento conta com o apoio do Prefeito Municipal de Viçosa, Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho da Criança e do Adolescente. Dalva Vieira, Secretária Municipal de Assistência Social e também Articuladora do Selo no município de Viçosa fará uma explanação através de um painel com uma análise política do impacto do Selo UNICEF na mudança dos indicadores sociais de Viçosa. A articuladora vai destacar as dificuldades enfrentadas e lições aprendidas na edição 2012 do projeto, especialmente na área de mobilização social. Os participantes terão a oportunidade de fazer recomendações para essa etapa do Selo, com encerramento em 2016. Após mais de dois anos de trabalho, as pessoas e entidades mobilizadas no projeto têm contribuições a dar, seja para melhorar a metodologia utilizada, ou para indicar caminhos para a melhoria da gestão pública em favor das crianças e adolescentes de Viçosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...