segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Viçosa realizará a II Conferência Municipal de Juventude

A Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretária Municipal de Assistência Social e  do Conselho Municipal de Políticas Pública da Juventude de Viçosa realizará no próximo dia 21 de agosto (sexta-feira), a II Conferência Municipal de Juventude,  que neste ano terá o tema “As várias formas de mudar Viçosa”. Os jovens de Viçosa poderão participar de grupos de trabalho, debates, atividades esportivas e culturais além da avaliação do Plano Municipal juventude Viva.
“A Conferência é um dos momentos mais importantes da política municipal para juventude. É neste momento que apresentamos e avaliamos o trabalho realizado em prol dos jovens de Viçosa”, destacou a secretária Dalva Vieira.

Para participar da conferência, os interessados devem realizar a inscrição na sede do CRAS- Centro de Referência da Assistência Social ou no local do evento até às 15 horas do dia 21 de agosto, na Casa da Cultura Palácio das Louceiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...