terça-feira, 11 de agosto de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIÇOSA PROMOVE A 1ª CAMINHADA “SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA”.

A Prefeitura de Viçosa por meio da Secretaria Municipal de Saúde,  realizou nessa terça-feira (11 de agosto) a 1ª caminhada "Saúde e Qualidade de Vida”. Sobre a orientação do professor Wilton Costa um grande número de pessoas caminharam de Riacho da Cruz até Viçosa com o apoio da Secretaria de Saúde, que disponibilizou toda estrutura  para que a caminhada acontecesse em segurança e tranquilidade.
O objetivo da caminhada foi incentivar a prática de exercícios físicos para combater o sedentarismo e também para pessoas que se encontram acima do peso assim como àquelas portadores de diabetes ou  hipertensão, de modo a induzi-las a práticas de vida saudáveis que culminarão na melhoria significativa da  saúde dessas pessoas.
A Secretária Dalva Vieira participou da caminhada e se disse estimulada para iniciar as caminhadas que vem adiando faz algum tempo.

O percurso foi de aproximadamente 6 quilômetros com saída de Riacho da Cruz às 16 horas e chegada na Praça Drª Julieta Dantas  um pouco depois da 17 horas. Parabéns ao professor Wilton e toda equipe de colaboradores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...