segunda-feira, 15 de abril de 2019

SEMANA MUNICIPAL DE COMBATE AO ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS E OFICINA, MARCAM O ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS “CIDADE VERDE” DE VIÇOSA/RN



No dia 11 de abril aconteceu no salão de reuniões do CRAS um encontro do grupo de Idosos “Cidade Verde” do SCFV. As atividades foram conduzidas pela equipe técnica do CRAS, por Romildes Matias do Bolsa Universitária Municipal, e pelas estagiarias do curso de Serviço Social Wigna Maia e Solange Pinto.
Na oportunidade, as estagiárias fizeram dinâmicas de grupos que enfatizavam a importância da empatia e do companheirismo entre a comunidade idosa. Já o bolsista, desenvolveu com os idosos uma oficina de produção de molduras para fotos com material reciclável.
O técnico do CRAS Elizaias Tavares falou sobre a Semana Municipal de Combate ao Álcool e outras Drogas, que está sendo trabalhado nos grupos do CRAS, SCFV e PAIF do dia 11 ao dia 17 de abril.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEIMEP COMEMORA DIA DOS POVOS INDÍGENAS

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril, o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP encerrou...