quarta-feira, 17 de abril de 2019

VIÇOSA/RN RECEBERÁ MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO TRILHAS POTIGUARES DA UFRN


Foi realizado neste dia 16 de abril uma reunião no salão de reuniões do CRAS que teve como participantes gestores, coordenadores, representantes de entidades do município de Viçosa e representante da UFRN. A reunião é o primeiro encontro do município com a universidade para o levantamento das demandas do município. O encontro foi conduzido pelo professor da UFRN Clóvis de Medeiros Bezerra, que é Graduado em Química (Licenciatura e Bacharelado) e Médico, com residência médica em Ortopedia e Traumatologia, especialista em Medicina Intensiva e Hipnose, e Mestrado em Engenharia Mecânica.  Na oportunidade as lideranças locais que estiveram no encontro buscaram expuseram demandas e potencialidade do município.
A gestora da SEMTHAS Dalva Vieira disse que é muito importante receber os universitários do “Trilhas Potiguares” da UFRN, pois são momentos ímpares para troca de conhecimento e desenvolvimento de potencialidades.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO DE KARATE DO SCFV DE VIÇOSA/RN

Hoje, terça-feira (23), a Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência ...