sexta-feira, 26 de abril de 2019

REUNIÃO DO GRUPO DE GESTANTES DO PAIF


A Prefeitura Municipal de Viçosa por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social realizou mais um encontro com o Grupo de Gestantes. Na ocasião os Profissionais da Saúde falaram sobre os tipos de partos, o normal e a cesariana. Os Profissionais da Saúde enfatizaram a importância de que a decisão deve ser da futura mamãe que, com a devida orientação médica, tem o direito de escolher a forma mais adequada para dar à luz.
Após a roda de conversa, os profissionais da Assistência Social realizou uma oficina de Produção de Licor com o objetivo de ensinar as futuras mamães a prepararem os próprios licores para a chegada dos bebês. A oficina de produção de licor proporcionou maior aprendizado às usuárias, além de ter por objetivo motivá-las ao crescimento financeiro. A ação favoreceu uma troca de experiências e, consequentemente, um maior repertório, importante na conquista do espaço feminino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS ERIKA TURÍBIO

A Gestora Dalva Vieira em nome de todos que fazem a Assistência Social parabeniza a colaboradora Erika Turíbio. Desejamos que seu aniversári...