segunda-feira, 15 de abril de 2019

ADOLESCENTES DO NUCA DE VIÇOSA/RN PARTICIPAM DE UMA OFICINA DE MÍDIA E COMUNICAÇÃO NO CEDECA EM NATAL-RN


Dois adolescentes representantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA de Viçosa/RN, participaram no dia 12 de abril de uma de uma oficina no CEDECA em Natal sobre “Mídia e Comunicação”. O encontro contou com a participação de diversos adolescentes ambos de diversas cidades do estado do Rio Grande do Norte.
Nesse sentido os dois adolescentes do NUCA participaram e juntamente com os outros adolescentes trabalharam a mídia e a comunicação no CEDECA em Natal. Esses encontros favorecem aos mesmos um melhor entendimento e compreensão do uso e da necessidade das mídias na vida social.  
A internet é o segundo meio de comunicação usado mais frequentemente pelos brasileiros, atrás da televisão e à frente do rádio, mas tempos passados era comprados os jornais que eram vendidos ou alguém que já tinha os celulares modernos naquele tempo recebiam noticias, ruins ou boas... Mais nem todas às vezes devemos acreditar em certas notícias porque elas podem ser fack news, devemos analisar o que as pessoas falam um para o outro porque nem todas as vezes chegará a noticia como ela é, algumas vem aumentadas de mais e outras diminuídas de mais... Mas essas notícias são criadas por nós mesmo, porque não queremos falar como realmente vimos o acontecido, então devemos analisar bem e ter cuidado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...