segunda-feira, 1 de abril de 2019

VIÇOSA REALIZA SUA 7ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE



A Prefeitura Municipal de Viçosa/RN, por intermédio do Conselho Municipal de Saúde, realiza nesta segunda-feira, (1º de abril) a 7ª Conferência Municipal de Saúde. O tema central desta edição é “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação dos Princípios do Sistema Único de Saúde (SUS) e Financiamento do SUS”.
A Conferência Municipal de Saúde é um fórum de debate entre todos os segmentos da sociedade, representada por meio de instituições de governo, entidades de trabalhadores de saúde e usuários do SUS (Sistema Único de Saúde).
O objetivo da Conferência é avaliar a situação da saúde do Município, propor novas diretrizes da política de saúde, fortalecer o Controle Social no SUS, definir e priorizar propostas para aprimorar os serviços de saúde, proporcionando à população melhor qualidade de vida, discussão em torno do fortalecimento do SUS no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DE RÁDIO "ASSISTÊNCIA EM FOCO"

Hoje, 15 de abril de 2024, foi apresentado mais um programa de rádio Assistência em Foco na FM da Paz. O programa teve como pauta o ABRIL AZ...