sexta-feira, 15 de março de 2013

Viçosa participará da diretoria estadual do COEGEMAS.

Nesta quarta feira (14), a Secretária de Assistência Social de Viçosa participou da reunião ordinária do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Rio Grande do Norte (COEGEMAS-RN). A reunião aconteceu no Auditório da EMATER, no Centro Administrativo em Natal. Para esta reunião, os gestores participantes discutiram a seguinte pauta: Boas vindas aos novos gestores, Apresentação do COEGEMAS,  Eleição 2013,  Repasse da reunião da CIT e Encontro Nacional de Gestores. 


Participaram da reunião 48 gestores municipais e além de diversos técnicos da área da assistência. A grande discussão do encontro de gestores foi o reordenamento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Em linhas gerais, o reordenamento promove a equalização e qualificação da oferta, a unificação da lógica de co-financiamento federal e o estabelecimento de meta de atendimento do público prioritário, respeitando-se as características de cada faixa etária.  A eleição da nova diretoria ficou acontecerá no próximo dia 26 de março de 9 às 12 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...