quarta-feira, 27 de março de 2013

Eleição do COEGEMAS


Aconteceu ontem, 26, em Natal a Eleição do  Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social- COEGEMAS/RN. A votação foi por aclamação em virtude de haver apenas uma  Chapa intitulada: “ASSISTÊNCIA SOCIAL: NOVAS PERSPECTIVAS, NOVOS OLHARES”. Foram eleitos para o biênio 2013/2015 Maira Leiliane Oliveira Almeida (Presidente) e Francisco Assis da Silva Júnior (Vice presidente).


A nova diretoria destacou no ato da posse algumas das metas e objetivos da diretoria que ora assume: Representar os interesses da Assistência Social junto com as autoridades constituídas; Apoiar, defender e integrar o movimento dos Gestores Municipais de Assistência Social por uma sociedade justa e uma Assistência Social participativa e democrática; Fortalecer o poder municipalista, estimulando e apoiando a filiação dos Gestores de Assistência Social; Participar da discussão e formulação da Política de Assistência Social no nível estadual, com representação em instâncias decisórias e acompanhar sua concretização nos planos, programas e projetos correspondentes; Incentivar a formação do Gestor Municipal de Assistência Social para que o desempenho de suas funções contribua decisivamente para estabelecer a Assistência Social no Município,  como Política de Direitos de Cidadania.  
O município de Viçosa foi eleito como Diretoria Regional VI,  composta por 37 municípios desta região. A Secretária Dalva Vieira também foi eleita entre os cinco delegados que vão representar o Colegiado em São Paulo, no encontro nacional  de gestores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...