quinta-feira, 28 de março de 2013

Viçosa conclui ação social da semana Santa





A Prefeitura de Viçosa concluiu ontem a distribuição do pescado da Semana Santa para centenas de famílias assistidas pelos programas sociais desenvolvidos no município, e em especial todas as Famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família. Os beneficiários do PBF receberam além da feira da semana santa, que foi distribuída para todas as famílias do município, o peixe para completar a refeição. A distribuição do peixe é uma ação do governo do estado, que faz parte do Programa de Aquisição de Alimentos – Compra Direta Local da Agricultura Familiar, da EMATER, financiado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), que em Viçosa beneficiou 334 famílias.
 A Secretaria de Assistência Social envolveu toda sua equipe, para juntamente com a equipe da EMATER, distribuir de maneira equitativa e sem tumulto, os kits do peixe e da feira da semana santa. Para o Prefeito Toinho do Miragem o importante é desenvolver ações para atender todas as camadas sociais da cidade.
.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...