segunda-feira, 4 de março de 2013

Eleição e posse dos conselheiros tutelares de Viçosa/RN – Mandato especial de 04/03/2013 a 09/01/2016.


Aconteceu no último dia 24 de fevereiro, a eleição dos conselheiros tutelares do município de Viçosa. A comissão eleitoral trabalhou de forma imparcial e ética para que os andamentos dos trabalhos acontecessem de forma tranqüila. No total foram 981 votos em duas urnas que foram escrutinadas logo após o término da eleição. Dos dez candidatos concorrentes, cinco foram eleitos como titulares pela maioria de votos e cinco menos votados ficaram como suplentes. Hoje, 04 de março, foi realizada a solenidade de posse dos conselheiros eleitos, oportunidade em que autoridades, Secretários municipais, sociedade civil em geral participaram do ato. 
Foram empossados os conselheiros titulares: Sâmia Rafaela Rodrigues de Paiva, Maria Cleiza Soares Pereira, Antonia Gerlianne Alves de Oliveira, Calebe de Freitas Alves e  Auridete Lopes de Souza, ocasião em que receberam as boas vindas do Prefeito Toinho do Miragem, que lembrou a importância da parceria  e compromisso de todos nesta caminhada. A Secretária Municipal de Assistência Social, Dalva Vieira, agradeceu aos munícipes que participaram desse espaço democrático de escolha e votação dos conselheiros e a equipe de trabalho que possibilitou o sucesso do pleito. A Secretária destacou ainda, a importância da união e a força para trabalhar de forma Intersetorial sendo necessário superar situações impares e jamais esquecer o sigilo profissional.  A presidente do COMUDICA, Solange Elizeu em nome de todos os integrantes do COMUDICA desejou sorte e êxito aos novos conselheiros. A Secretária Municipal de saúde, Vanda Campos, falou sobre a importância da parceria entre a sua Secretaria e o Conselho. Os vereadores Manoel Gilberto e Marcio Cristian destacaram a importância do Conselho Tutelar para a comunidade. A solenidade foi encerrada com pronunciamentos de autoridades e lideranças locais.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...