quarta-feira, 27 de março de 2013

Prefeito entrega peixes na Semana Santa

A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Assistência  Social, distribuiu nesta quarta-feira, (27), uma cesta básica e também o  peixe para o período da Semana Santa.  De acordo com a Secretária de Assistência Social Dalva Vieira, cerca de 500 famílias receberam os gêneros alimentícios. O peixe faz parte da parceria Prefeitura x EMATER, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (compra direta) tendo o município recebido 500 quilos de peixes para doação aos Beneficiários do Programa Bolsa Família.
 A distribuição do peixe é uma ação do governo do Estado do RN, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). A distribuição do peixe foi feita após a apresentação do cartão do Programa Bolsa Família e o CPF. O prefeito Toinho do Miragem, acompanhou a distribuição e ficou satisfeito com o resultado do trabalho da equipe juntamente com o pessoal da EMATER.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...