Ações em prol do fortalecimento da economia local é tema de debate promovido pelo TCE-RN e SEBRAE


O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-RN) reunirão os prefeitos dos 167 municípios potiguares no próximo dia 13 de março para debater ações em prol do fortalecimento da economia local. O encontro ocorrerá simultaneamente em todo o país. No Rio Grande do norte, o evento será realizado em Natal, no Olimpo Recepções, a partir das 14 horas. O objetivo é mobilizar, informar e incentivar as prefeituras a implementar a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.
O encontro é destinado a gestores municipais, incluindo prefeitos, vice-prefeitos e presidentes de câmara de vereadores, visando juntar  esforços para tirar do papel a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. Em muitos municípios, a Lei Geral já está regulamentada, mas não foi implementada.


A idéia é, nesse evento, esclarecer as vantagens que a legislação proporciona,  Para participar do evento, as inscrições podem ser feitas pela internet, através endereço www.tce.rn.gov.br. Informações pelo 0800 570 0800.
Durante o encontro, será assinado um termo de adesão ao Projeto Prosperar, que será celebrado entre prefeituras, o SEBRAE no Rio Grande do Norte e o TCE-RN. O objetivo do projeto é reunir esforços e o acompanhamento das ações para a aplicação da lei e a contratação de pequenas empresas nas aquisições de bens e serviços por parte da administração municipal.
Fonte: TCE-RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DALVA VIEIRA ASSUME NOVAMENTE A PASTA DO TRABALHO, HABITAÇÃO, MEIO AMBIENTE E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA

Mensagem de pesar pelo falecimento da Sra.Teresinha Martins Silvério

PARABÉNS DANILO MAX