sábado, 23 de março de 2013

Secretária participa do lançamento do Projeto de Formação Sociopolítica de Adolescentes e Jovens

A secretária Municipal de Assistência Social de Viçosa, Dalva Vieira, participou em Natal nesta sexta-feira, (22)  do lançamento do Projeto de  Formação Sociopolítica de Adolescentes e Jovens, promovido pela casa Renascer. O encontro  aconteceu na sede do CEDECA (Casa Renascer), onde estiveram presentes  os articuladores do Selo UNICEF Edição 2009-2012 para um café da manhã momento em que foi  apresentado o Projeto de Formação Sociopolítica de Adolescentes e Jovens.
Estiveram presentes  além dos articuladores do selo UNICEF, Secretários de Assistências, Técnicos da Assistência Social  e prefeitos. Diversos Municípios estiveram presentes para o lançamento da programação 2013 destinada a trabalhar a  a capacitar adolescentes de todos os municípios do estado que queiram participar dessa formação com vistas  a construção de uma cultura de participação, atuação na multiplicação e compromisso com a defesa dos direitos humanos de adolescentes e jovens. Os técnicos  da Casa Renascer  apresentaram   cronograma dos encontros que acontecerão mensalmente ao longo deste ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viçosa realiza reunião com a Equipe do Diagnostico do selo UNICEF - edição 2017-2020

Aconteceu no ultimo dia 12 de julho uma reunião da Equipe do Diagnostico do Selo Unicef, no CRAS. O grupo se reuniu para ajustar detal...