terça-feira, 12 de dezembro de 2017

VIÇOSA PARTICIPA DO 1º CICLO DE CAPACITAÇÃO DO SELO UNICEF






Nessa terça-feira (12 de dezembro), o município de Viçosa participou do 1º Ciclo de Capacitação sobre a Metodologia do Selo UNICEF – Edição 2017-2020 para os 156 municípios do Rio Grande do Norte inscritos. Viçosa foi representada no encontro pelo Articulador, Pedro de Alcântara; Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Dalva Vieira; e, pelo Mobilizador de Adolescentes e Jovens, Danilo Max.
No encontro que ocorreu no Auditório da Escola de Governo, os representantes do Escritório do UNICEF em Fortaleza, apresentaram para os articuladores municipais, presidentes do Conselhos e mobilizadores de adolescentes e jovens as novidades da atual edição: Metodologia do Selo, Indicadores Sociais, 17 Resultados Sistêmicos; Monitoramento e Avaliação do Município e Certificação do Município.
Viçosa participa do Selo UNICEF, iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância  que busca mobilizar os municípios para qualificar as políticas públicas de promoção, defesa e garantia de direitos das crianças e adolescentes, desde sua segunda edição no Semiárido Brasileiro  – 2007-2008, participando das edições posteriores (2009-2012/2013-2016), das quais recebeu a certificação de “Município Aprovado” pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), tendo como articuladora a Secretária de Assistência Social, Dalva Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Equipe SEMTHAS parabeniza Érica e Fábio.

Parabenizamos o casal Fábio e Érica por este momento tão importante que é o da união entre duas pessoas que se amam. A cerimônia ...