terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Festa de Colação de Grau 2017 dos alunos da CEIMEP


O Centro Educacional Infantil Municipal Eulina Pinto (CEIMEP) realizou segunda-feira, 18 de dezembro, a colação de grau das crianças da alfabetização. O evento aconteceu nas dependências da CEIMEP e contou com um público bastante expressivo de mais de 500 pessoas, que apreciaram a cerimônia de colação de grau da turma de Alfabetização-2017. O evento foi iniciado com a fala da diretora da creche, professora Solange Maria de Oliveira Pinto, que agradeceu a presença de todos e falou da importância e da singularidade do momento para as crianças. Em seguida o cerimonialista Marcio Vagner conduziu a festa que foi marcada por muita emoção e encantamento dos presentes. 

A festa infantil foi digna de festa de adultos onde as crianças foram os protagonistas nos momentos de agradecimentos, juramentos e mensagens. 

A trilha sonora da festa ficou a cargo da Orquestra Filarmônica Municipal Padre Dário Torboli, que tocou repertório para adultos e crianças. O momento marcante foi a valsa Royal Cinema de Tonheca Dantas para a entrega do certificado e a valsa dos formandos. 

A gestora da SEMTHAS Dalva Vieira parabeniza a toda a família CEIMEP pelo trabalho desenvolvido durante todo o ano, e pela belíssima festa que foi realizada e lamenta não ter participado de tão significativo evento. 

A SEMTHAS esteve representada pela coordenadora do CRAS Maria Imaculada e demais profissionais que estavam presentes no evento.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO DE CAPOEIRA DO SCFV

Nesta segunda-feira (22), a Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivênci...