quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Psicólogo do CRAS de Viçosa participa de seminário em Pau dos Ferros

O Psicólogo do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Endson Marques, esteve presente nos dias 04 e 05 na cidade de Pau dos Ferros – RN, para participar de um evento organizado pelo Conselho Regional de Psicologia - CRP em parceria com a FACEP, o evento teve como foco a discussão da Psicologia, Direitos Humanos e Democracia e os Desafios no Alto Oeste Potiguar, foram dois dias de muita discussão a certa da temática, foi um momento rico e construtivo para os psicólogos da região, pois esses profissionais são carentes desse tipo de evento no alto oeste potiguar.
O primeiro dia de evento iniciou-se com uma roda de conversa com os psicólogos que atuam na política de Assistência Social, onde foi discutido sobre os desafios. A tarde o doutor Tadeu Matos fez a palestra de abertura, logo após aconteceu uma roda de conversa com Fernanda Cavalcante (CDH/CPR), Natalia Bonavides (CRDH/UFRN) e Arthur Sampaio. A noite aconteceu uma assembleia estudantil entre alunos da FACEP e CRP.

O segundo dia de evento, iniciou com uma roda de conversa sobre RAPS, a tarde aconteceu um painel de diálogos sobre políticas públicas, intersetorialidade e garantia de direitos, a noite o evento foi encerrado com a mesa redonda sobre Direitos Humanos, Relações Raciais e a Luta do povo Negro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...