quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Articulador do selo apresenta o Guia Metodológico da Edição 2017/2020 do Selo Unicef.


A Prefeitura Municipal de Viçosa através das Secretarias de Esporte, Educação, Saúde, Assistência Social e o CRAS, realizou na tarde do dia 11 de dezembro uma reunião na sala de reuniões do CRAS, para a apresentação do Guia Metodológico da Edição 2017/2020 do Selo Unicef. A reunião foi conduzida pelo Articulador do Selo em Viçosa Pedro de Alcântara e pela Secretária de Assistência Social Dalva Vieira, que foi a articuladora nas duas edições que o município foi certificado. Na ocasião foi formada a comissão intersetorial do município que será responsável pela articulação das políticas em defesa dos direitos da criança e do adolescente de Viçosa.
Participaram da reunião a Vice-prefeita Bernadete Pinto, Secretária de Tributação Selcina Lopes, Secretário de Obras e Urbanismo João Batista, a Coordenadora do CRAS Maria Imaculada, o psicólogo Endson Marques, os vereadores Marcio e Raimundo, os Mobilizadores de jovens e  Adolescentes Danilo Max e Helane Maia, o adolescente Anderson Bandeira representando o NUCA, Jailma e Ledécio, representando o Conselho Tutelar além de diversas pessoas da comunidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...