sexta-feira, 17 de agosto de 2018

GRUPO DE CRIANÇAS PARTICIPA DE ATIVIDADES RELACIONADAS AO AGOSTO LILÁS


A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social - SEMTHAS, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizou no dia 15 de agosto uma roda de conversa sobre violência contra a mulher e produção de cartazes com as crianças do grupo Jardim do Futuro. Na ocasião foram realizadas atividades relacionadas ao agosto lilás, o mês de proteção da mulher.
As atividades ocorreram no Centro de Educação Municipal Eulina Pinto, onde foi abordado temas como a importância da proteção da mulher, e o significado do mês agosto lilás além da importância da mulher na vida de cada um. Em seguida as crianças participaram da confecção de um cartaz enfatizando a não violência contra a mulher. As Crianças trouxeram a importância das suas mamães, e algumas também enfatizaram a importância de respeitar e proteger as coleguinhas da creche.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...