quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Jornada Esportiva 2017 anima o município de Viçosa.







A Prefeitura Municipal de Viçosa, na noite do dia 10 de dezembro, realizou em grande estilo o encerramento da XVII Jornada Esportiva de Viçosa. O evento aconteceu no Complexo Poliesportivo Doutora Julieta Dantas, onde se observou uma grande participação de jovens, adolescentes e adultos que movimentou a cidade durante de 1º a 10 de dezembro. Durante todos os dias passaram por Viçosa diversos atletas de várias cidades do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba. Ao todo participaram 40 equipes compostas com mais 640 atletas. A Gestora da SEMTHAS Dalva Vieira destaca a animação e a participação de muita gente no evento. “É gratificante ver a cidade assim toda animada, com jovens, crianças, adolescente e idosos participando ativamente deste evento. Isso mostra que a administração Toinho do Miragem está no caminho certo trazendo opções saudáveis de lazer e entretenimento para toda a população de Viçosa” declarou a gestora.
A Secretária Municipal de Assistência Social parabeniza a administração Toinho do Miragem e todo seu staff pelo trabalho realizado através da Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIÇOSA PARTICIPA DE ENCONTRO SOBRE O 2º FÓRUM COMUNITÁRIO

  O município de Viçosa/RN participou na última quinta-feira,(25), de um encontro presencial sobre a Metodologia do 2º Fórum Comunitário, of...