quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Viçosa recebeu o 1° Encontro Regional de Formação Sociopolítica do CEDECA- Casa Renascer

Viçosa-RN recebeu ontem, 28 de Outubro, o 1° Encontro Regional de Formação Sociopolítica do CEDECA- Casa Renascer. O evento teve como tema: SEXUALIDADE E VIOLÊNCIA SEXUAL: fortalecendo a participação juvenil para a prevenção e enfrentamento da violência sexual. O evento foi realizado das 08h às 16h, contando com adolescentes, secretários municipais e articuladores do Selo UNICEF de 23 municípios. A recepção da equipe do CEDECA e dos representantes dos municípios contou com a apresentação da Orquestra Filarmônica Padre Dário Torbolli e das crianças do CEIEP.  Durante todo o dia foram realizadas diversas atividades interativas, onde os adolescentes puderam dar a sua opinião sobre o tema. As atividades foram coordenadas pela equipe do CEDECA (Cristiane, Kerlusca e Rodrigo Bico) e por adolescentes veteranos do grupo “Construindo Ideias”, que é o grupo de formação sociopolítica do CEDECA. Durante o encontro, o apoio logístico foi dado pela equipe da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social de Viçosa-RN (SEMTHAS).
A gestora da SEMTHAS, Dalva Vieira, esteve presente no encontro e agradeceu à direção do CEDECA- Casa Renascer por ter escolhido o nosso município para sediar o encontro e também disse que Viçosa está de portas abertas para outros eventos desse tipo.

Estiveram presentes os seguintes municípios: Viçosa, Itaú, Doutor Severiano, Areia Branca, Pau dos Ferros, Grossos, Umarizal, Caraúbas, Paraú, Lucrécia, Portalegre, Natal, Francisco Dantas, Apodi, Olho d’água dos Borges, Luís Gomes, Venha Ver, Campo Grande, Severiano Melo, Riacho de Santana, Riacho da Cruz, Coronel João Pessoa e São Miguel.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...