quarta-feira, 12 de maio de 2021

DOSSIÊ SOBRE VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

 


 A Prefeitura Municipal de Viçosa/RN, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social - (SEMTHAS), Centro de Referência e Assistência Social – CRAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV mediante convite participou do DOSSIÊ SOBRE VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES “INFÂNCIAS VIOLADAS II. O evento ocorreu de forma online na tarde dessa terça-feira, 11 de maio de 2021 e foi desenvolvido pelo Centro de Defesa de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes do Rio Grande do Norte, CEDECA Casa Renascer, em alusão ao 18 de maio data em que é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Durante o evento foi apresentado e desenvolvido amplo diálogo sobre Casos emblemáticos que retratam a violência sexual contra Crianças e Adolescentes. Os relatos foram elaborados e explanados pela Equipe Técnica, do CEDECA com base nos atendimentos realizados através da Proteção Jurídico Social da Casa Renascer.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...