segunda-feira, 3 de maio de 2021

O TRABALHO E AS RELAÇÕES INTERPESSOAIS .

 




Na manhã dessa segunda-feira, 03 de Maio de 2021, a Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretaria Municipal do Trabalho, habitação, Meio Ambiente e Assistência Social – SEMTHAS, com o Centro de Referência e Assistência Social - CRAS e a FM da Paz do município de Viçosa/RN realizou mais um programa da Assistência em Foco o qual teve como pauta 1º de Maio, DIA DO TRABALHADOR . Na ocasião estiveram presentes a Coordenadora do CRAS, Antonia Goreti, o Psicólogo do CRAS, Douglas Vasconcelos.

No decorre abordou-se sobre a importância do comprometimento, comunicação , colaboração, respeito e empatia no ambiente trabalho. Requisitos imprescindíveis para alcançar o sucesso seja qual for a sua profissão, pois são eles que contribuem para a qualidade das atividades assim como para o sucesso da equipe como um todo.

”Desejamos a todos os trabalhadores muita força, coragem e determinação para que vençam os obstáculos do dia-a-dia, que são cada vez mais difíceis e desafiadores.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...