segunda-feira, 13 de abril de 2015

Viçosa participa de eleição do COEGEMAS-RN

A Secretária de Assistência Social de Viçosa, Dalva Vieira foi eleita membro do conselho fiscal  do Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social (COEGEMAS-RN), durante eleição realizada hoje (10 de abril), em Natal. A secretária também foi eleita uma das 5 delegadas para representar os municípios do RN no XVII Encontro Nacional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (CONGEMAS), que acontecerá de 28 a 30 de abril de 2015 no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
A diretoria executiva do COEGEMAS para os próximos dois anos ficou assim constituída: presidente: Gorette Gabriel (Monte Alegre), vice-presidente: Andréa Carla (Macaíba), secretária administrativa: Nara Luiza (Acari), secretário de finanças: Alexandre Carlo (Parelhas) e secretário de coordenação Técnica: Eriberto Freire (Poço Branco) e secretária de articulação: Amélia Ciarlini (Mossoró).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO

Hoje, 28 de abril, é celebrado o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho e também, o Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e...