sábado, 25 de abril de 2015

- Secretária da Assistência Social de Viçosa participa do XVII Encontro do CONGEMAS em Fortaleza -



A gestora da Assistência Social de Viçosa, Dalva Vieira, participará do XVII  Encontro Nacional  de Gestores da Assistência Social (CONGEMAS)  de 28 a 30 de abril em Fortaleza.  O Encontro Nacional do CONGEMAS  se constitui em momento histórico para o Sistema Único de Assistência Social Brasileiro, que neste ano comemora seu 10º aniversário, oportunidade impar para avaliar os avanços alcançados nesta década, bem como planejar a superação dos desafios ainda existentes para o próximo decênio.
         A Secretária Dalva Vieira, foi eleita delegada  titular para representar os municípios de pequeno porte I.
O tema central do encontro é “A IMPLEMENTAÇÃO DO SUAS  NA PRÁTICA COTIDIANA DA GESTÃO PÚBLICA”. Durante três dias os gestores, técnicos e trabalhadores da assistência social terão oportunidade de participar de cursos, mesas redondas, conferências e esclarecer dúvidas da assistência social e programas governamentais, pois o MDS se deslocará com toda sua equipe parta atender aos gestores nesses três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO

Hoje, 28 de abril, é celebrado o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho e também, o Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e...