quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Creche de Viçosa promove Encontro Pedagógico

A Creche Escola Municipal Eulina Pinto, está realizando a partir de hoje (dia 30 de janeiro) o primeiro Encontro Pedagógico de 2014, tendo como objetivo reunir, refletir e incentivar os profissionais da educação a buscar a garantia de uma aprendizagem mais ampla para as crianças.  
No encontro serão abordados vários temas tais como: Currículo, Plano de atividades sócio-pedagógico, áreas pertinentes do desenvolvimento global da criança, as necessidades individuais, intelectuais, interpessoais e sociais. 
O Encontro é  um espaço participativo e de grande interação entre educadores, uma troca de experiências e conhecimentos que contribuirão para a educação de qualidade oferecida às crianças da CEMEP.  A professora Solange Maria de Oliveira Pinto, diretora da Creche,  espera nesses dois dias provocar nos docentes uma reflexão acerca da prática pedagógica que será desenvolvida nas salas de aula, além de confirmar o compromisso com a educação e o bem estar destes pequenos cidadãos que merecem respeito e muitos cuidados.

Parabéns a equipe que compõe a CEMEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...