terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Viçosa é destaque nacional no Cadastro Único

AGRADECIMENTO

Prezado(a) Coordenador(a) Estadual e Gestores Municipais do Cadastro Único,
Durante os meses de setembro a novembro, como parte das ações que compõem o Plano de Monitoramento da Gestão Municipal do Cadastro Único, foi realizada uma série de reuniões de trabalho com a participação dos municípios que apresentaram os melhores índices de Atualização Cadastral, indicador definido como variável chave para o processo de monitoramento do Departamento do Cadastro Único no ano de 2013.
Nestas reuniões de trabalho, buscou-se identificar fatores, de diferentes naturezas, que pudessem ser estrategicamente trabalhados, visando a uma melhoria da gestão do Cadastro Único nos municípios, como: infraestrutura, recursos humanos, conhecimentos técnicos e acesso à informação, agenda política, intersetorialidade, entre outros.
Salientamos que a participação do Estado do Rio Grande do Norte, com a presença dos municípios de: São José do Seridó, Jardim de Angicos, Água Nova, Viçosa, Tibau do Sul, Porto do Mangue, José da Penha, Nísia Floresta, Natal e Parnamirim foi fundamental para subsidiar e fundamentar o trabalho desenvolvido.
Agradecemos, portanto, o empenho de todos os envolvidos na reunião de trabalho que ocorreu na cidade de Natal, em 12/11/2013. Informamos que a equipe do Departamento do Cadastro Único está trabalhando na análise das informações e experiências colhidas, para formulação de uma proposta de “Equipe de Referência do Cadastro Único”, de acordo com o porte dos municípios, bem como na consolidação de um “Cardápio de Boas Praticas de Gestão”. Assim que finalizada a análise e sistematização, os resultados serão divulgados e enviados para os estados e municípios participantes.

Atenciosamente,

Equipe do Cadastro Único

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...