quinta-feira, 1 de novembro de 2018

ENCONTRO DO GRUPO DE CRIANÇAS DO SCFV DE VIÇOSA-RN TEM COMO TEMA A CONSTRUÇÃO DOS VALORES HUMANOS


Na manhã, do dia 31 de outubro de 2018, a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social-SEMTHAS, em parceria com o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP, realiza encontro com o grupo de crianças “Jardim do Futuro” sobre a construção dos valores humanos e sobre a campanha  Outubro Rosa.
O encontro foi conduzido pela coordenadora do CRAS e psicopedagoga Samea Lopes e o psicólogo Douglas Vasconcelos, em que na oportunidade foi abordado de forma lúdica sobre o mês de prevenção do câncer de mama, o outubro Rosa. Em seguida foi realizada uma dinâmica para introduzir o tema dos valores humanos. A construção e a formação da sociedade passa pela condução e a aplicação dos valores sociais, tais como o respeito ao próximo, as escolhas, honestidade, igualdade, solidariedade, entre outros. Um tema amplo que deve ser debatido desde cedo com os nossos pequenos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO DE KARATE DO SCFV DE VIÇOSA/RN

Hoje, terça-feira (23), a Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência ...