terça-feira, 20 de novembro de 2018

ADOLESCENTES E CRIANÇAS DE VIÇOSA-RN PARTICIPAM DE ATIVIDADES NO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA




    Na manhã do dia 20 de novembro de 2018, a equipe da SEMTHAS, com o apoio da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto e do Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto - CEIMEP realizaram diversas rodas de conversas com crianças e adolescentes para discutir a “Importância da Valorização da Cultura Negra”. Os encontros aconteceram nas referidas escolas e foram conduzidos pelo Orientador Social do CRAS Elizaias Tavares, e pelo Professor de Capoeira Erivaldo Calixto. O orientador social apresentou para todos os adolescentes o cronograma de atividades que serão realizadas durante a semana e o professor de capoeira falou sobre a importância do dia da consciência negra e da historia de Zumbi dos Palmares com todos os adolescentes e a culminância foi realizada dinâmicas e uma belíssima roda de capoeira com crianças e professores do CEIMEP.
    A programação da semana da consciência negra teve inicio no dia 19 e será concluída dia 22 com uma roda de conversa com os integrantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes -  NUCA.  










Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...