quarta-feira, 14 de novembro de 2018

ADMINISTRAÇÃO DE VIÇOSA REALIZOU O I SEMINÁRIO “ÉTICA, BOAS MANEIRAS E COMUNICAÇÃO EFICAZ”.



A Prefeitura Municipal de Viçosa-RN, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social-SEMTHAS, realizou na manhã do dia 14 de novembro o I Seminário sobre Ética, Boas Maneira e Comunicação Eficaz, para os servidores do município no ambiente de trabalho. O Seminário aconteceu na sala de uso coletivo do CRAS e teve como publico alvo funcionários do CRAS, SEMTHAS, PMV e SMS.
Estavam presentes participando do evento a Vice-prefeita de Viçosa Bernadete Pinto, os vereadores Américo Lopes, Marcio Christian, José de Oliveira Filho e secretária de saúde Vanda Campos.  
A coordenadora do CRAS Samea Rafaela inicialmente deu as boas vindas a todos os presentes e aproveitou para apresentar a manhã de trabalhos. A gestora da SEMTHAS Dalva Vieira aproveitou para falar da importância deste seminário para os servidores que lidam diretamente com as pessoas, em seguida foi realizada pela coordenadora uma dinâmica dando ênfase ao tema do seminário. As palestras foram ministradas pelas Doutoras Ludmila Oliveira e Taniamá Vieira da Silva Barreto.
Neste seminário foi possível ver a importância destes encontros como forma de debater trabalhos em grupo, os possíveis conflitos, as adversidades encontradas. Na ocasião também foi possível discutir sobre a importância do trabalho em grupo na construção de um profissional ético com boas maneiras para melhor atender o usuário.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...