sexta-feira, 27 de outubro de 2017

REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBE VISITA E PALESTRA DA EQUIPE TÉCNICA DA SEMTHAS

A Equipe da SEMTHAS realizou no dia 26 de outubro uma palestra na rede municipal de educação de Viçosa/RN. Inicialmente foi explicado sobre o ID JOVEM que é o documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual.
Em Seguida, em continuação a Semana de Mobilização contra o Mosquito Aedes Aegypti, a equipe da SEMTHAS conversou com os alunos sobre os perigos e cuidados que todos devem ter com o mosquito Aedes Aegypti. Na ocasião, a equipe técnica buscou falar para todos que no período das chuvas deve-se redobrar os cuidados para com esse mosquito que transmite, Dengue, Zica e Chikungunya. A Dengue e a Chikungunya têm sintomas e sinais parecidos, enquanto a Dengue se destaca pelas dores no corpo, a Chikungunya se destaca por dores e inchaço nas articulações. Já a Zika se destaca por uma febre mais baixa (ou ausência de febre), muitas manchas na pele e coceira no corpo, sempre que observarem estes sintomas ou outros parecidos procurem imediatamente o serviço de saúde mais próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE PARA A CONFRATERNIZAÇÃO DOS GRUPOS DO SCFV E PAIF

A Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social e o Centr...