sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Assistência Social e Saúde no combate ao mosquito Aedes Aegypti

A Prefeitura Municipal de Viçosa, por intermédio da Secretaria de Saúde e de Assistência Social dando continuidade a Semana do Bebe e a Semana Municipal de Mobilização Contra o Mosquito Aedes Aegypti, realizou a entrega de repelente e fez roda de conversa com todas as gestantes assistidas pelos profissionais de saúde. Na oportunidade receberão informações referentes às doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypty. “A Assistência Social atua de forma muito próxima da população, é multiplicadora da ação, orientando e conscientizando no combate a este mosquito. É muito importante o engajamento de toda sociedade civil nessa batalha pela vida. “Nós temos em nossas mãos um grande número de pessoas que passam por nossos serviços e que poderão receber esse reforço nas instruções para o combate a esse mosquito que está ceifando tantas vidas. Trabalharemos forte para que cada cidadão ao passar por uma unidade dessas esteja ciente da importância de realizar sua parte”, enfatizou a Assistente Social o Enfermeiro e Dra Thays.
A SEMTHAS é parceira da Saúde e busca sempre trabalhar estas políticas de saúde publica tendo em vista que o que se busca é o bem estar da população. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Equipe SEMTHAS parabeniza Érica e Fábio.

Parabenizamos o casal Fábio e Érica por este momento tão importante que é o da união entre duas pessoas que se amam. A cerimônia ...