Rede Nacional Primeira Infância debate impactos da violência no desenvolvimento infantil

A Rede Nacional Primeira Infância realizará nos dias 20 e 21 de novembro o colóquio “Violências e seus impactos no desenvolvimento infantil: reflexões históricas e contextuais, fatores de proteção e políticas públicas”. O debate será no auditório do Banco Central em Recife (PE) e as inscrições – gratuitas – podem ser feitas no site da RNPI (www.primeirainfancia.org.br).
O objetivo do Colóquio é fomentar o debate intersetorial sobre as violências, suas múltiplas causas, formas e impactos na primeira infância, enfocando as experiências, ações e políticas públicas voltadas à proteção das crianças e à prevenção da violência contra elas.
O público-alvo é gestores e funcionários públicos, organizações da sociedade civil, lideranças comunitárias, Conselhos Tutelares, profissionais que trabalham com crianças, estudantes e pesquisadores/as, adolescentes que trabalham com esse tema.
A programação abordará desde a construção social das violências ao papel da mídia na afirmação da cidadania da criança pequena. Inscrições e programação completa no site www.primeirainfancia.org.br.
Fonte: SELOUNICEF.ORG.BR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DALVA VIEIRA ASSUME NOVAMENTE A PASTA DO TRABALHO, HABITAÇÃO, MEIO AMBIENTE E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA

Mensagem de pesar pelo falecimento da Sra.Teresinha Martins Silvério

PARABÉNS DANILO MAX