07 de Novembro - Dia do Radialista

Hoje é Dia do Radialista, aquela voz repleta de sentimentos que somente um profissional dessa área poderia ter. Alguém que não transmite apenas notícias, mas sim informações repletas de sentimentos humanos, pessoas que se tornam próximas de uma maneira nada convencional.
Então, parabéns aos radialistas que trazem para nossos lares as mais belas canções, as mais belas mensagens, que conseguem deixar seus problemas de lado para trazer para nossas casas, uma espécie de companhia que não podemos tocar e nem ver, mas que sabemos que está ali, pertinho, captando no ar as ondas de energia que o mundo inteiro emite.

Portanto, se você conhece algum radialista, não pense duas vezes para lhe dar parabéns, para agradecer por sua companhia, por alegrar seu dia, por dedicar aquela canção que pediu com tanto amor para alguém especial. Não deixe de transmitir toda sua energia para esse profissional que, por mais natural que sejam os problemas, sempre nos passa um astral positivo e esperançoso.
 Ouça a FM da PAZ: www.fmdapaz.com.br

Comentários

  1. Bom (a) Dia/Tarde!


    Mais uma vez venho até vós, ilustre Cidade:


    Sou Jocélio Santiago Andrade, Geógrafo e 1º Sargento do Exército Brasileiro catalogo desde 14 de maio de 2007, leis e imagens dos Brasões das Armas e Bandeiras das Cidades Brasileiras, com o intuito de:

    * Criarmos um “Almanaque Oficial dos Brasões das Armas e Bandeiras das Cidades Brasileiras”;

    * Criarmos um “Banco de Dados das Imagens Oficiais dos Brasões das Armas e Bandeiras das Cidades Brasileiras” desta forma possibilitará:

    1º - A Reunião das imagens oficiais dos brasões das armas e bandeiras das cidades brasileiras;

    2º - As Imagens oficiais dos brasões das armas e bandeiras das cidades brasileiras, isto é, quanto à suas formas e a apresentações oficiais.


    Solicitação de arquivos:

    1º - Solicitamos a gentileza de nos enviarmos as imagens do Brasão das Armas e da Bandeira de vossa Cidade, em boa resolução e em cores;

    2º - Solicitamos a gentileza de nos enviarmos cópia que criou os vossos símbolos municipais, legível, preferencialmente, nos formatos .pdf editável ou .doc;


    Solicitação de informações:

    1ª - Vossa Cidade possui imagens usadas, no dia a dia, referenciadas como vossos Símbolos Municipais, porém sem uma Lei Oficial que as regulamentam?

    2ª - Vossa Cidade possui imagens usadas, no dia a dia, referenciadas como vossos Símbolos Municipais, sem uma Lei Oficial que as regulamentam e que trate exclusivamente delas, tendo, porém apenas uma citação em vossa Lei Orgânica do Município, do que sejam os símbolos municipais?

    3ª - Vossa Cidade possui imagens usadas, no dia a dia, referenciadas como vossos Símbolos Municipais com descrição ou simbologia, porém sem uma Lei Oficial que as regulamentam?

    4ª - Vossa cidade não possui imagens dos símbolos municipais, apenas uma citação em vossa Lei Orgânica do Município, do que sejam os símbolos municipais?

    5ª - Vossa Cidade não possui Brasão das Armas e nem Bandeira?





    Respeitosamente e Cordialmente,

    ANDRADE, J.S.
    Sargento do Exército Brasileiro/1992;
    Bacharel em Geografia/1999;
    Heraldista/Brasões de Armas de Localidades/2007.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DALVA VIEIRA ASSUME NOVAMENTE A PASTA DO TRABALHO, HABITAÇÃO, MEIO AMBIENTE E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA

Mensagem de pesar pelo falecimento da Sra.Teresinha Martins Silvério

Viçosa comemora pela segunda vez o reconhecimento do Selo UNICEF.