quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Capacitação Para os Profissionais da Assistência Social e Saúde de Viçosa.


Capacitação sobre “Notificações dos Diversos Tipos de Violência e Negligência – Passo a Passo a ser Seguido Pelas Equipes Multiprofissionais”. 


Representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social participaram na ultima terça-feira dia 19 de novembro de 2019 da Capacitação sobre “Notificações dos Diversos Tipos de Violência e Negligência – Passo a Passo a ser Seguido Pelas Equipes Multiprofissionais”. A nossa secretaria foi representada pelos técnicos Francisco Douglas Vasconcelos Morais, Francisca Helane de Freitas Maia, Glêdcia Juciele de Melo e Silva, e pelo psicopedagogo Antônio Elizaias Tavares de Freitas. O evento foi direcionado para todos os funcionários da atenção básica e equipe técnica do CRAS, e teve como foco o desenvolvimento de conhecimento e habilidades acerca do atendimento a vítimas de violência, as atividades foram conduzidas pelo técnico do Ministério Público Cristovão Junior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Dia Mundial da Saúde, uma homenagem aos profissionais que atuam no cuidado da população

Os profissionais de saúde estão na linha de frente da batalha diária travada nos hospitais, clínicas e postos de atendimento, desempenhan...