quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Capacitação Para os Profissionais da Assistência Social e Saúde de Viçosa.


Capacitação sobre “Notificações dos Diversos Tipos de Violência e Negligência – Passo a Passo a ser Seguido Pelas Equipes Multiprofissionais”. 


Representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social participaram na ultima terça-feira dia 19 de novembro de 2019 da Capacitação sobre “Notificações dos Diversos Tipos de Violência e Negligência – Passo a Passo a ser Seguido Pelas Equipes Multiprofissionais”. A nossa secretaria foi representada pelos técnicos Francisco Douglas Vasconcelos Morais, Francisca Helane de Freitas Maia, Glêdcia Juciele de Melo e Silva, e pelo psicopedagogo Antônio Elizaias Tavares de Freitas. O evento foi direcionado para todos os funcionários da atenção básica e equipe técnica do CRAS, e teve como foco o desenvolvimento de conhecimento e habilidades acerca do atendimento a vítimas de violência, as atividades foram conduzidas pelo técnico do Ministério Público Cristovão Junior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE PARA A CONFRATERNIZAÇÃO DOS GRUPOS DO SCFV E PAIF

A Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social e o Centr...