segunda-feira, 4 de novembro de 2019

PROGRAMA DE RADIO ASSISTÊNCIA EM FOCO DISCUTE O NOVEMBRO AZUL

A Prefeitura Municipal de Viçosa-RN através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, durante todo o mês de novembro realizará diversas atividades visando à conscientização do homem sobre os cuidados com a saúde. Nesta segunda-feira dia 04 de novembro aconteceu na FM da Paz (104,9) a apresentação do programa de rádio Assistência em Foco onde foi apresentado o tema “Unidos pela Vida, através de um toque”. O objetivo dessa ação é implantar ações capazes de promover a educação e o conhecimento sobre o novembro Azul e sua importância para a saúde e bem-estar da população como também orientar a população masculina sobre os riscos do câncer de próstata.
Conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, e conscientização da população masculina sobre os cuidados com a saúde em todos os aspectos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DE RÁDIO "ASSISTÊNCIA EM FOCO"

Hoje, 15 de abril de 2024, foi apresentado mais um programa de rádio Assistência em Foco na FM da Paz. O programa teve como pauta o ABRIL AZ...