terça-feira, 1 de maio de 2018

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO


A equipe da Secretaria de Assistência Social e do CRAS participaram de uma confraternização e despedida do psicólogo Endson Marques Vieira que está deixando o município de Viçosa em virtude de ter sido selecionado para trabalhar em sua cidade, Lucrécia.

Jovem psicólogo, profissional de primeira linha que enfrentou todos os desafios, mas com competência e compromisso venceu todas as batalhas. Foram muitos momentos importantes que temos a certeza, contribuíram imensamente para seu crescer profissional. Queremos agradecer por cada momento que passou conosco, por cada sorriso, por cada bom dia e principalmente pelo conhecimento partilhado com toda equipe.

Muito obrigada Endson. Confiamos que, com seu preparo e competência, continuará fazendo a diferença no seu novo trabalho. A família CRAS sentirá sua falta, mas confia que essa despedida não significa um adeus, apenas o ultrapassar de mais uma etapa para grandes vitórias na sua vida.

Que o sucesso continue ao seu lado e a felicidade seja uma companheira constante, assim como foi nossa, durante todo o período que trabalhou conosco.

Muito obrigado

Dalva Vieira, Elizaias Tavares, Imaculada Souza, Francisca Itamaria, Iarla Luiza, Gilcênio Glauber, Rejane Andrade, Helane Maia, Hildo Araujo, Amanda Campos, Theresa Adélia, Laurivania Martins, Glêdcia Jucieli, Israel Oliveira, Danilo Max, Maria Edenilda, Vanizia Sabino, Mariana Morais, Samêa Rafaela, Gledson Pereira, Erivaldo Calixto. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...