quinta-feira, 24 de maio de 2018

EQUIPE DE PROFISSIONAIS DO SUAS DE VIÇOSA-RN PARTICIPA DA 1ª CAPACITAÇÃO INTEGRADA DOS SERVIDORES DO SUAS


Na manhã do dia 22 de maio, teve inicio a 1ª Capacitação Integrada dos Servidores do SUAS que aconteceu na cidade de Riacho da Cruz. Esse evento está acontecendo de forma integrada com a parceria das cidades de Viçosa, Portalegre e Riacho da Cruz, e conta com uma programação que atende todas as áreas do serviço de assistência social onde o mesmo será finalizado no dia 25. A programação das datas dos encontros são no dia 22 em Riacho da Cruz, 23 Portalegre, 24 em Viçosa e o encerramento será no dia 24 no município de Portalegre.  A organização da capacitação está visando aprimorar o trabalho e melhorar o atendimento à população.
A capacitação dos técnicos é essencial para o bom desenvolvimento do trabalho no atendimento à população e com isso os servidores terão uma produção muito melhor. Além disso, todo o conhecimento adquirido durante os encontros também será de grande importância para a bagagem de conhecimentos dos participantes.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...