sábado, 26 de maio de 2018

Viçosa participou da Assembleia do COEGEMAS no município de Santa Cruz.



A secretária Dalva Vieira, coordenadora Imaculada Almeida e Helane Maia participaram da assembleia do COEGEMAS que realizou-se em Santa Cruz,  nesta sexta-feira, 25 de maio. A assembleia discutiu a seguinte pauta: • O papel político e a importância dos COEGEMAS para Política Nacional de Assistência Social; Pacto de Aprimoramento (Metas e prioridades); • Apresentação de uma Experiência Municipal que recebeu Reconhecimento Nacional - Experiência na área de Vigilância Município de Viçosa e o  Programa Porta de Saída – Experiência na área de Inclusão Produtiva município de São José do Seridó; • Avisos e informes.
A experiência de Viçosa com o "PROMAF" despertou o interesse dos participantes sendo bastante debatida  assim como a experiencia de São José do Seridó que é modelo para a região. A assembleia aconteceu  no Auditório Monsenhor Raimundo, no centro de Santa Cruz. contando com a parceria e acolhimento da Secretária Dayse  Martins e sua equipe que recepcionou os visitantes com um saboroso café da manhã ao som de música ao vivo e um ambiente muito acolhedor.                      A assembleia foi bastante prestigiada, sendo  vencidos todos os pontos da pauta com muita participação e esclarecimentos. Ao final o presidente  Francisco Assis dos Santos Júnior (Touchê) agradeceu a presença de todos reforçando o convite para participação na Assembleia Geral que acontecerá em Natal no dia 07 de junho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO DE CAPOEIRA DO SCFV

Nesta segunda-feira (22), a Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivênci...