quarta-feira, 17 de junho de 2015

Viçosa capacita equipe para implantação do Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora.

O município de Viçosa capacita equipe técnica para posterior implantação do Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora, que é um serviço socioassistencial que organiza o acolhimento de crianças e adolescentes afastados da convivência familiar por medida de proteção, em residências de famílias acolhedoras previamente cadastradas.
A capacitação está acontecendo em Apodi, de 15 a 19 de junho, promovido pelo Centro de Apoio Operacional de Justiça de Defesa da Infância, Juventude e Família  - CAOP, Secretaria  Estadual o Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SETHAS, a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte  e a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência  Social  de Apodi.
Durante essa semana, 16 municípios estão participando dessa capacitação para orientar as equipes técnicas sobre a execução do serviço de acolhimento em família acolhedora  - Projeto Abrace Vidas. .
A secretária Dalva Vieira enviou dois técnicos para participar da capacitação: Glêdcia Juciele e Elizaias Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viçosa realiza reunião com a Equipe do Diagnostico do selo UNICEF - edição 2017-2020

Aconteceu no ultimo dia 12 de julho uma reunião da Equipe do Diagnostico do Selo Unicef, no CRAS. O grupo se reuniu para ajustar detal...