Creche Escola Municipal Eulina Pinto promove a I reunião de pais e mestres.

Os pais e mães das crianças matriculadas na Creche Escola Municipal Eulina Pinto participaram na última quarta-feira, dia 10 de junho,  da primeira reunião de pais e mestres da escola. Solange Maria de Oliveira Pinto, gestora da Creche Escola, relembrou  as várias regras de convivência da escola e reforçou  a parceria e os compromissos assumidos que deverão ser honrados por todos.
Além da socialização entre pais e a escola, a fim de melhorar o convívio das crianças que estão iniciando sua vida no âmbito escolar a pauta da reunião tratou também de assuntos relacionados aos horários trabalhados pela creche, fardamento, alimentação escolar,  festa junina, recesso e os cuidados que os pais devem ter com os filhos na hora de trazê-los à escola, Estiveram presentes na reunião a diretora e sua equipe, vereadores Marcio, Américo e Pinto, os secretários Roberto,  Adalmária  e Dalva Vieira.
A Professora  Solange destacou que a creche teve uma mudança essencial no atendimento, de maneira que hoje, as crianças começaram a ser preparadas para a vida escolar. As crianças deixaram de apenas brincar na creche e com um método diferenciado, as educadoras incluem a educação escolar, disse a diretora.
A secretária Dalva Vieira destacou a excelência do trabalho da Professora  Solange,    parabenizou toda a equipe pelo empenho, dedicação e comprometimento com que  vêm trabalhando e parabenizou também os pais e mães afirmando estar totalmente segura que o conhecimento e compromisso compartilhados  tornarão a escola mais forte.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de pesar pelo falecimento da Sra.Teresinha Martins Silvério

GRUPO DE CAPOEIRA FORTALECENDO VÍNCULOS DO SCFV PARTICIPA DE CAMPEONATO EM TABOLEIRO GRANDE-RN

Viçosa realizará II Fórum Comunitário do Selo UNICEF