segunda-feira, 15 de junho de 2015

Creche Escola Municipal Eulina Pinto promove a I reunião de pais e mestres.

Os pais e mães das crianças matriculadas na Creche Escola Municipal Eulina Pinto participaram na última quarta-feira, dia 10 de junho,  da primeira reunião de pais e mestres da escola. Solange Maria de Oliveira Pinto, gestora da Creche Escola, relembrou  as várias regras de convivência da escola e reforçou  a parceria e os compromissos assumidos que deverão ser honrados por todos.
Além da socialização entre pais e a escola, a fim de melhorar o convívio das crianças que estão iniciando sua vida no âmbito escolar a pauta da reunião tratou também de assuntos relacionados aos horários trabalhados pela creche, fardamento, alimentação escolar,  festa junina, recesso e os cuidados que os pais devem ter com os filhos na hora de trazê-los à escola, Estiveram presentes na reunião a diretora e sua equipe, vereadores Marcio, Américo e Pinto, os secretários Roberto,  Adalmária  e Dalva Vieira.
A Professora  Solange destacou que a creche teve uma mudança essencial no atendimento, de maneira que hoje, as crianças começaram a ser preparadas para a vida escolar. As crianças deixaram de apenas brincar na creche e com um método diferenciado, as educadoras incluem a educação escolar, disse a diretora.
A secretária Dalva Vieira destacou a excelência do trabalho da Professora  Solange,    parabenizou toda a equipe pelo empenho, dedicação e comprometimento com que  vêm trabalhando e parabenizou também os pais e mães afirmando estar totalmente segura que o conhecimento e compromisso compartilhados  tornarão a escola mais forte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...