segunda-feira, 8 de junho de 2015

Grupo de Idosos "Cidade Verde"

Grupo de Idosos “Cidade Verde” juntamente com a equipe técnica da Assistência Social, no encontro desta ultima quarta-feira, 03 de Junho, em roda de conversa discute sobre o tema da semana. O assunto em pauta foi Meio Ambiente, na oportunidade equipe técnica pôde ouvir relatos dos mesmos sobre formas de cuidados e preservação do meio ambiente. Um dos pontos que mais chamou a atenção foi o momento em que eles frisaram a importância de não desmatar a nossa flora, um exemplo bem prático foi quando os mesmos disseram que o desmatamento pode secar um manancial de água, também foi exposto por eles as diversas formas de cultivo que prejudicam o solo.
Os idosos mostraram preocupação com a preservação ambiental não só para o hoje, mas também para as gerações futuras. As questões sobre educação ambiental, meio ambiente e preservação da natureza são relatadas com maior facilidade por serem discutidas, frequentemente, nos meios de comunicação.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...