quarta-feira, 11 de março de 2015

Presidente Dilma é vaiada e diz que a crise é conjuntural

A presidente Dilma Rousseff amargou uma insistente  vaia durante  sua visita ao 21º Salão Internacional da Construção que está ocorrendo no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo. A presidente chegou ao local de helicóptero, sob um forte esquema de segurança entrou no pavilhão de carro. Uma grande comitiva acompanhava a presidente entre muitos estavam o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, o Secretario de Comunicação  da Presidência, o ministro Thomas Traumann, e o prefeito Fernando Haddad.
O público gritava palavras de ordem como “fora Dilma”, e diante do desconforto das vaias a presidente percorreu apenas uma pequena trecho da exposição sendo conduzida para participar da solenidade oficial de abertura do  evento. Durante sua fala Dilma disse que reconhecia o momento difícil, porém ressaltou  mais de vez, que a crise é conjuntural  e  que os fundamentos são sólidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viçosa realiza reunião com a Equipe do Diagnostico do selo UNICEF - edição 2017-2020

Aconteceu no ultimo dia 12 de julho uma reunião da Equipe do Diagnostico do Selo Unicef, no CRAS. O grupo se reuniu para ajustar detal...