sexta-feira, 20 de março de 2015

Entidades se articulam sobre eleições unificadas para Conselheiro Tutelar

O Colegiado Estadual dos Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS) está fazendo um diagnóstico junto aos municípios sobre a atual situação dos Conselhos Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente, se as leis municipais que dispõem sobre o Conselho Tutelar foram ajustadas quanto ao processo de eleição unificada, bem como sobre as últimas eleições realizadas.
A Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude (CEIJ) está  articulando uma reunião da qual participarão o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), o Procurador-Geral de Justiça e o Presidente da FEMURN para tratar do apoio aos municípios na realização das eleições unificadas.
CAOPIJF preparou um informativo com notícias sobre a eleição unificada que será entregue aos Prefeitos e Vereadores que participarão de encontro de hoje, 2º de março, com o Ministro das Cidades, em Natal.
No próximo dia 27 de março (sexta-feira) haverá um curso de capacitação para conselheiros membros dos Conselhos Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente sobre as eleições unificadas, a ser realizado  na sede da Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO DE CAPOEIRA DO SCFV

Nesta segunda-feira (22), a Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivênci...