sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Dra. Vanda Campos participa, em Natal, de Congresso das Prefeituras e Secretarias Municipais de Saúde do RN

Dra. Vanda Campos, Secretária Municipal de Saúde de Viçosa está  participando de 20 a 22 de agosto, em Natal, do XIII Congresso de Prefeituras e Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte e o do III Seminário de Educação Permanente do RN, promovido pelo do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosem-RN). 
O XIII Congresso de Prefeituras e Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte e o III Seminário de Educação Permanente do RN desse ano celebram os 25 anos do COSEM-RN e do Sistema Único de Saúde (SUS) com uma programação pautada a partir da sugestão dos gestores, e formulada coletivamente com o apoio dos parceiros do evento.
O objetivo é debater os avanços dos 25 anos do SUS e do COSEM-RN e suscitar debates sobre os problemas e propor soluções para a saúde pública do RN, através de seminários, mesas de debate, cursos e apresentação de experiências exitosas, além de conhecer a proposta dos candidatos ao Governo do Estado para a saúde do RN que serão inseridas na Carta de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...