domingo, 10 de agosto de 2014

Mensagem à todos os pais de Viçosa-RN

Taniamá Barreto

Sou mãe; sou avó ...!
Sou poema
Sou poesia
Só não sou pai!
Me dá dó!

Dó?
Por quê?
- Não entender o sentido
Qual seria a dádiva?
- De ser pai?

Minha imaginação voa!
Com ela vou longe.
Vou ao céu e trago
Um ramalhete de flores para você,
Meu pai

Vou lá ao mais alto mar e pesco
A maior e mais preciosa pérola
E trago todinha pra ti pai!
Te enfeito todinho
Te faço rir ...!

Voo no mais alto topo da montanha
E converso baixinho com a águia,
Pedindo para que ela transponha para você, pai,
Toda a energia da revitalização para multiplicar seus anos de vida.
Tudo isso para tê-lo mais tempo comigo.

Meu tesouro
Minha prenda
Meu troféu sem ser campeonato
Minha coroação da magia

Meu pai.


Dalva Vieira e equipe da SMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO DO GRUPO DE HOMENS "VIVA LIBERDADE"

  Hoje, segunda-feira (18/03), o Psicólogo Douglas Vasconcelos e Assistente Social, Itamária de Paula realizaram mais um encontro do Grupo d...