sábado, 14 de setembro de 2013

Conselho Tutelar de Viçosa mais uma vez deixa de receber equipagem do Governo Federal

A Ministra Maria do Rosário, confirmou nesta quarta-feira (11), que será emitida Ordem de Serviço para equipagem de Conselhos Tutelares e entre eles, estão 36 municípios potiguares, com recursos oriundos de emenda da deputada Fátima Bezerra. No ano passado, uma emenda da deputada Fátima Bezerra viabilizou equipamentos para 59 municípios do RN, que somados aos 36 dessa nova lista, totalizam 95 municípios que estarão equipados com um automóvel para diligências, além de 05 computadores, uma impressora multifuncional, uma geladeira e um bebedouro. Para receberem os equipamentos as prefeituras municipais e os conselhos precisam fazer adesão ao sistema SIG da Secretaria de Direitos Humanos. O município de Viçosa e o conselho tutelar estão devidamente habilitados no referido sistema ficando na condição de aprovado, porém não contemplado conforme despacho do senhor GLEISSON CARDOSO RUBIN.
Os novos municípios contemplados são: Almino Afonso, Baraúna, Brejinho, Canguaretama, Coronel Ezequiel, Cruzeta, Encanto, Felipe Guerra, Itajá, Itaú, Jandaíra, Jardim de Piranhas, João Câmara, Lagoa Danta, Lagoa de Velhos, Lajes Pintadas, Marcelino Vieira, Monte Alegre, Nova Cruz, Olho D’água dos Borges, Paraú, Parazinho, Pedra Preta, Portalegre, Rafael Fernandes, Riacho de Santana, Santa Cruz, Santo Antônio, São Bento do Trairi, São Francisco do Oeste, São José de Campestre, São José do Seridó, São Miguel do Gostoso, São Rafael, Vera Cruz e Vila Flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS ERIKA TURÍBIO

A Gestora Dalva Vieira em nome de todos que fazem a Assistência Social parabeniza a colaboradora Erika Turíbio. Desejamos que seu aniversári...